Piaui em Pauta

-
-
Polícia registra cinco assassi

Polícia registra cinco assassinatos em menos de 24h em Teresina.

Publicada em 24 de Agosto de 2014 �s 10h47


 A Polícia registrou na noite desse sábado (23) e madrugada deste domingo (24) mais duas mortes em Teresina. Os crimes ocorreram no bairro Aeroporto, na Zona Norte, e no bairro Pio XII, na Zona Sul da capital. Esta é a quinta morte registrada na capital em menos de 24 horas.
De acordo com agente Lucilo Avelino, da Delegacia de Homicídio, um rapaz foi assassinado com dois disparos por volta de 22h desse sábado na porta de sua casa no bairro Aeroporto. Segundo ele, o crime teria sido provocado por um adolescente que reside próximo a casa da vítima.

» Siga-nos no Twitter

“Um irmão da vítima contou para a polícia que o adolescente teria cometido o crime por conta de um desentendimento que ocorreu em Luís Correia na semana passada, mas estamos investigando o caso e fazendo diligências para apreender este suspeito”, afirmou o agente.

O outro crime ocorreu na madrugada de domingo. Um rapaz morreu e outro foi baleado quando saiam de uma casa de reggae localizada no bairro Pio XII. Segundo a polícia, houve um tiroteio e a vítima foi morta com pelo menos cinco disparos.

Também nesse sábado, um tiroteio registrado por volta das 20h deste sábado (23) na Rua Quirino, Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, deixou um jovem morto e outro ferido. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram efetuados por integrantes de dois grupos rivais da região. E pela manhã, dois corpos foram encontrados por trás do Parque Zoobotânico, nas margens dos Rio Poti. Conforme a polícia, as vítimas foram mortas com requintes de crueldade e um deles estava carbonizado.
Tags: Polícia registra cin - A Polícia registrou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA