Piaui em Pauta

-
-
Policial militar é assassinado

Policial militar é assassinado a tiros durante assalto na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 11 de Maio de 2021 às 14h54


Um policial militar identificado como sargento Tadeus Ferreira de Sousa, de 56 anos, que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), foi assassinado com dois tiros na manhã dessa terça-feira (11) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava chegando em sua residência no cruzamento da Rua Piripiri com a João Cabral, no bairro São Pedro, por volta das 6h30, quando foi abordado por dois bandidos armados em uma moto.

Ele foi atingido com dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o capitão Mário Cardoso, os bandidos já chegaram atirando.

?A informação que temos é que os bandidos já chegaram atirando. Outro policial que é vizinho do sargento também já estava quase saindo de casa e ele disse que não houve qualquer verbalização entre o policial e os bandidos, só ouviu os tiros?, informou o capitão à TV Clube.

Os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. Tadeus Ferreira estava usando o colete no momento do crime, mas os tiros atingiram uma área que não estava protegida. A Polícia Militar está fazendo buscas para encontrar os criminosos.


O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

Nota de pesar da PM

É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã desta terça-feira (11), vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina.

O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.
Tags: Policial militar - Um policial militar

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT