Piaui em Pauta

-
-
Policial militar morre no hosp

Policial militar morre no hospital após ser baleado durante perseguição em Teresina.

Publicada em 03 de Julho de 2020 �s 21h13


Um policial militar, identificado como Rafael Leal, foi perseguido por dois motociclistas e baleado na noite desta sexta-feira (3), no bairro São João, Zona Sudeste de Teresina. O PM foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A administração do hospital confirmou a morte do PM.

» Siga-nos no Twitter

O capitão Tannack Hitler, do Batalhão Rone, informou que a vítima estava em seu próprio carro e com a farda da corporação, o que levantou a hipótese de que ele estaria indo ou voltando do trabalho. Rafael foi perseguido por dois motociclistas, sendo que um deles utilizava uma mochila de entregador por aplicativo.

“Duas motos o perseguiram. Se sabe que em uma das motos, o motoqueiro estava com uma mochila de entregador por aplicativo e atirou contra o policial que estava com o vidro do carro abaixado”, contou.
A polícia foi acionada e está realizando diligências para localizar os suspeitos. O comando-geral da PM-PI ainda não se posicionou sobre o caso.

Rafael Leal foi preso em janeiro de 2019, suspeito de participar de uma organização criminosa para cometer um roubo de cargas.O crime aconteceu em dezembro de 2018, quando um suspeito foi preso com mais de 120 televisões roubadas.

Ná época, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) informou que o policial militar ainda era investigado pela Corregedoria da Polícia Militar suspeito de roubar cerca de R$ 280 mil de um comerciante na Zona Leste de Teresina.

Tags: Policial militar - Um policial militar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)