Piaui em Pauta

-
-
Policial que prendeu Bibi em '

Policial que prendeu Bibi em 'A força do querer' faz sucesso na web.

Publicada em 14 de Setembro de 2017 �s 18h00


Ronan Horta, que interpretou o policial que prendeu Bibi (Juliana Paes) em "A força do querer" nesta semana, virou febre nas redes sociais. A cena, que foi ao ar na última segunda-feira, deixou os internautas eufóricos e curiosos e a repercussão fez as redes sociais do bonitão bombarem.

» Siga-nos no Twitter

Nos comentários, os fãs dão apelidos divertidos e fazem comentários sobre a parceria com Juliana. Numa delas, Ronan responde a uma fã que diz que a artista é maravilhosa: "Muito". Na legenda da imagem, ele comemora o sucesso da trama:

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
"Uma prazer gravar com essa equipe fantástica! Obrigado Candé Faria pelo convite e parabéns pelo trabalho que está impecável! @julianapaes obrigado pelo carinho ... muito sucesso! Avante! Não percam, a chapa vai esquentar em "A Força do Querer" ! Pedro Vasconcelos dando um show na direção".

Reveja parte da cena. Na sequência, o policial confronta Bibi, que havia pedido para ser apreendida em outra ocasião: "Não quis ficar com ele? Chegou a conta!"


Horta tem foto dos bastidores da novela das nove ao lado de Juliana Paes. Mas, antes da novela de Gloria Perez, ele havia participado de "Liberdade, liberdade" e "A Terra Prometida".

Veja mais fotos do ator:






Tags: Policial que prendeu - Ronan Horta, que int

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)