
Um policial militar aposentado suspeito de matar a mulher com golpes de faca na frente dos dois filhos se apresentou à polícia na segunda-feira (31). O crime aconteceu na noite do dia 26 de agosto no Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a delegada de Femicídio Anamelka Albuquerque, desde sexta-feira (28) já tido sido expedido um mandado de prisão contra ele e a polícia já realizava diligências para localizá-lo.
“O suspeito adiantou o trabalho da policia e se apresentou na delegacia onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão”, afirmou.
Anamelka informou que durante o interrogatório o PM preferiu ficar calado para se manifestar somente em juízo. A delegada ainda não recebeu o laudo que comprova a causa da morte da vítima, mas revelou que há indícios de que Maria Luísa de Sousa, de 59 anos, morreu após levar três facadas, duas no lado esquerdo do peito e outra no lado direito.
O suspeito ainda teria disparado contra a vítima antes de efetuar as facadas, conforme a polícia. Sobre o encerramento do inquérito, a delegada afirmou que irá ouvir mais duas testemunhas e após receber o resultado do laudo médico vai encaminhar o resultado das investigações para a justiça. Ela espera que isso aconteça até a próxima quinta-feira (3).