Piaui em Pauta

-
-
Ponte na PI-110 é destruída ap

Ponte na PI-110 é destruída após fortes chuvas em Piracuruca.

Publicada em 15 de Fevereiro de 2019 �s 07h55


Uma pequena ponte localizada na PI-110, que liga as cidades de Piracuruca e São João da Fronteira, foi destruída pela força das águas na tarde desta quinta-feira (14). Uma equipe da prefeitura de Piracuruca foi até o local para tentar fazer um desvio.

» Siga-nos no Twitter

A ponte passava sobre o Rio Catarina. A destruição da ponte impossibilitou o trânsito entre Piracuruca e localidades da zona rural, como Angical e Jabuti, além do município de São João da Fronteira.

De acordo com o prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo (PSD), a PI-110 também é rota do transporte escolar. Uma equipe de técnicos da prefeitura foi enviada para o local para tentar construir um desvio para que os alunos não sejam prejudicados.

Para o prefeito Dr. Raimundo, a força das águas pode ter derrubado a ponte, já que fortes chuvas que caíram na região durante os últimos dias fizeram subir o nível do rio Catarina. “Foi uma semana de chuvas fortes, de até 85 mm”, comentou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito de Piracuruca, a Prefeitura entrou em contato com a direção do Departamento de Estradas e Rodagens, que teria se comprometido a enviar uma equipe até o local ainda nesta sexta-feira (15). O G1 tentou entrar em contato com o DER, mas não obteve êxito.

Tags: Ponte na PI-110 é de - Uma pequena ponte

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI