Piaui em Pauta

-
-
População lota secretaria de a

População lota secretaria de assistência social em Parnaíba após sanção de auxílio para trabalhadore

Publicada em 02 de Abril de 2020 �s 13h32


Lavar as mãos de forma correta (veja vídeo), uso de álcool em gel, máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas são algumas das orientações para evitar o contágio da doença.

» Siga-nos no Twitter

É importante também ficar atendo quanto às formas de transmissão do vírus e os sintomas.Lavar as mãos de forma correta, uso de álcool em gel, máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas são algumas das orientações para evitar o contágio da doença.

É importante também ficar atendo quanto às formas de transmissão do vírus e os sintomas.indo por conta própria, pois desejam fazer atualização do cadastro único e procurando ajuda, porque estão com fome. Imagina um autônomo sem trabalhar e desesperado e sem ter um real na mão”, declarou a secretária da SEDESC, Adalgisa Moraes Sousa.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e informou que na sede da secretaria também estava sendo realizada a entrega de cestas básicas, que isso ocasionou um princípio de tumulo e aglomeração de pessoas, mas que uma viatura foi enviada para controlar a situação.


Tags: População lota - População lota

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI