Piaui em Pauta

-
-
Evento inicia nesta quarta-feira e segue até dia 31, no Centro de Eventos do Cea

Potencialidades turísticas do Piauí serão apresentadas em feira no CE

Publicada em 26 de Maio de 2015 �s 15h31


As potencialidades turísticas do Piauí serão apresentadas durante a Brazil National Tourism Mart (BNTM) 2015, que inicia nesta quarta-feira (27), em Fortaleza. O evento acontecerá no Centro de Eventos do Ceará até o dia 31 e reúne os principais responsáveis pelo segmento do turismo no país.

A BNTM é organizada pela Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste - CTI/NE, cujo secretário estadual de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira, é vice- presidente. O objetivo do evento é divulgar as potencialidades e promover um intercâmbio comercial entre as operadoras de turismo no país. O evento deverá contar com a participação de secretários de turismo, representantes das agências de viagens, do setor hoteleiro e outros.

Para o secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira, o evento é uma oportunidade a mais de divulgar o potencial turístico do Estado. “O Piauí tem inúmeras riquezas turísticas. É preciso divulgarmos isso lá fora para despertar o interesse das pessoas em visitar, conhecer nosso Estado. A ideia é apresentar o potencial turístico piauiense para que as agências de viagens possam montar e ofertar roteiros turísticos para seus clientes que incluam o Piauí”, pontua.

O secretário ressaltou que o estande do Piauí mostrará as belezas naturais e também a gastronomia do Estado, projetando o Estado no segmento turístico de cultura, ecoturismo, além de eventos e negócios.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA