Piaui em Pauta

-
-
A escola Elias Raimundo de Lima conta com sala de professores, biblioteca, seis

Povoado Serra Vermelha recebe escola modelo

Publicada em 19 de Dezembro de 2014 �s 10h18


  												Povoado Serra Vermelha recebe escola modelo						 (Foto:Ascom Seduc)					Povoado Serra Vermelha recebe escola modelo (Foto:Ascom Seduc)

O povoado Serra Vermelha, em Paulistana, distante 450 quilômetros da capital, ganhou uma nova escola modelo. A Unidade Escolar Elias Raimundo de Lima foi inaugurada em dezembro.

"A escola leva o nome de um filho da terra, que por todas as suas lutas, recebe agora essa mais que justa homenagem do Governo do Estado", disse a superintendente Institucional da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), Helena Rosendo.

Além da superintendente, estiveram presentes na solenidade de inauguração, representando o secretário Alano Dourado, a gerente da 17ª GRE Isabel Cavalcanti, o prefeito Gilberto José de Melo e sua esposa Raimunda Melo, a secretária de Assistência Social, Raimunda Feitosa de Lima, viúva do homenageado, além de outras autoridades.

A Unidade Escolar Elias Raimundo de Lima conta com sala de professores, diretoria, sala pedagógica, banheiros, depósito de alimentos, recreio  coberto, laboratório de informática, laboratório de ciências da natureza, biblioteca, seis salas de aula, refeitório, cozinha, cantina e área de serviço.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA