PPS, PHS e Rede fazem convenção, não lançam candidato ao governo e adiam definição de apoio.

Publicada em 03 de Agosto de 2018 às 15h29 Versão para impressão

O Partido Popular Socialista (PPS), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e a Rede Sustentabilidade fizeram convenção nesta sexta-feira (3) no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Os partidos não lançaram nenhum candidato ao governo e adiaram a decisão quanto ao apoio a uma candidatura.

» Siga-nos no Twitter

A Rede Sustentabilidade lançou a candidatura ao senado de Paulo Henrique. O candidato falou que pretende mudar a prática de articulações que, segundo ele, não contemplam o bem comum. As principais propostas ainda serão discutidas, mas ele diz que pretende atuar na área de educação e economia.

"Minhas propostas têm como base alavancar a educação, que é minha área de atuação, e a sustentabilidade financeira de estados e municípios, partindo por uma revisão do pacto federativo", disse.

Os partidos também pretendem ainda se coligar com outros menores, que ainda não foram definidos. O apoio a um candidato ao governo ainda será debatido, já que candidatos de um mesmo partido pretendem apoiar diferentes nomes. O pré-candidato à reeleição, Wellington Dias, esteve presente na convenção.

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA