Piaui em Pauta

-
-
Prédio residencial de sete and

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza, no Ceará, e deixa ao menos um morto.

Publicada em 15 de Outubro de 2019 �s 13h51


RIO — Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira, em Fortaleza , no Ceará . O edifício Andrea estava localizado na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres. Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento, uma pessoa morreu e outras oito foram resgatas com vida do local.

» Siga-nos no Twitter

— Começamos o resgate na parte mais alta do prédio, onde é mais fácil encontrar pessoas. Mas são muitas as camadas e não podemos usar escavadeiras porque isso poderia machucar quem está lá. Procuramos ouvir algum sinal sonoro que indique a presença de pessoas nos destroços. Esse trabalho pode demorar dias — disse Tenente Romário, assessor do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do Ceará, em entrevista à "GloboNews".

O desabamento ocorreu por volta das 10h30min. A estimativa é de que nove pessoas estejam sob os escombros. Ainda não se sabe quantos apartamentos havia por andar. Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. As equipes de resgate têm o auxílio de cães farejadores , drones e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada para fazer as buscas.

O desabamento
O prédio residencial que desabou fica no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza.




Tags: Prédio residencial - Prédio em Fortaleza

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA