Piaui em Pauta

-
-
Prefeito de Teresina empossa

Prefeito de Teresina empossa Valdemir Virgino para Semjuv e Ronney Lustosa para Prodater.

Publicada em 03 de Abril de 2023 �s 08h43


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) fez duas novas mudanças na gestão da prefeitura. Trata-se do vereador Valdemir Virgino (sem partido) que assumiu a secretaria municipal da juventude (Semjuv) e o presidente do União Brasil na capital, Ronney Lustosa, que assumiu a presidência da empresa teresinenses de processamento de dados (Prodater).

» Siga-nos no Twitter

As mudanças reverberaram na Câmara Municipal, uma vez que com a saída do vereador Valdemir Virgino, uma cadeira ficou vaga e será ocupada pela ex-vereadora Graça Amorim, primeira suplente do Progressistas. A posse da vereadora deve acontece nesta segunda (3).

Dr. Pessoa ressaltou que as duas novas pessoas são para somar na gestão, ambos com "olhar administrativo testado anteriormente".

“O gestor maior sou eu, mas eles são dos cidadãos testados. Vamos trabalhar integrado para o bem do povo de Teresina. Novas mudanças virão. A administração é isso. Ela renasce, demite e absorve. Isso vai acontecer aqui”, afirmou.

Cumprindo o quarto mandato como vereador, Valdemir Virgino (sem partido) ressaltou que visa focar em preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e investir na gestão.

“A juventude precisa crescer e ter nível superior para que possa viver uma vida melhor. Além disso, vamos agregar e fortalecer o nosso lado político na capital e Câmara dos Vereadores”, disse.

O ex-vice-prefeito da capital, Roney Lustosa (União Brasil) reafirmou a satisfação em assumir o cargo e que vai otimizar serviços dentro da prefeitura.

“Sou funcionário da prefeitura de carreira. Agradeço a confiança em mim depositada e vamos procurar atender o máximo de pessoas possíveis da nossa capital”, finalizou.

A indicação do novo presidente da Prodater, Ronney Lustosa, foi fruto de uma aliança para aproximar a prefeitura do União Brasil. Com ele assumindo o cargo, Jobson Filho, indicado pelo deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD), foi exonerado.
Tags: Prefeito de Teresina - Prefeito de Teresina

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI