Piaui em Pauta

Campanha Cuidados Coronavírus
Prefeito de Uruçuí assina decr

Prefeito de Uruçuí assina decreto que proíbe venda de bebidas alcoólicas por 15 dias.

Publicada em 30 de Julho de 2020 às 22h49


O prefeito de Uruçuí, Wagner Pires (PROS), assinou um decreto nessa quarta-feira (29) que proíbe a venda de bebidas alcoólicas no município por 15 dias. O objetivo é conter a disseminação do coronavírus na cidade que já apresenta 688 casos confirmados e 15 mortes por causa da Covid-19.

» Siga-nos no Twitter

O decreto foi divulgado pelas redes sociais da prefeitura. As regras entram em vigor na próxima segunda-feira (3) e seguirão até o dia 18 de agosto.

Como consta no documento, além da proibição da venda, os estabelecimentos comerciais que possuem bebidas alcoólicas deverão retirá-las das prateleiras.

?Ficam os estabelecimentos que além de comercializarem bebidas alcoólicas e outros produtos, obrigados a retirar das prateleiras todo e qualquer tipo de bebidas alcoólicas?, determinou o gestor.
Também não será permitida a entrada de veículos que realizem o transporte desse tipo de produto. ?Fica proibida a entrada de veículos transportando bebidas alcoólicas no município de Uruçuí durante o período previsto no artigo anterior?, estabeleceu o prefeito Wagner Pires.

Tags: Prefeito de Uruçuí - O prefeito de Uruçuí

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS - OZONT
Publicidade CORONAVIRUS