Piaui em Pauta

-
-
Prefeito Dr. Pessoa se reúne c

Prefeito Dr. Pessoa se reúne com moradores da zona Sul para ouvir reivindicações.

Publicada em 22 de Junho de 2023 �s 11h47


Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, no Palácio da Cidade, moradores da zona Sul da capital, na 14ª edição do “Café com o Prefeito”, projeto onde o chefe do executivo se reúne semanalmente com a população, a fim de ouvir as reivindicações e fortalecer o diálogo com as comunidades.

» Siga-nos no Twitter

O prefeito recebeu, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, moradores e lideranças da Vila São Francisco, Vila Dagmar Mazza e Parque Afonso Gil. A reunião foi acompanhada por representantes da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Ao final da reunião, o prefeito Dr. Pessoa ressaltou que todas as demandas serão analisadas pela prefeitura e adiantou que, a partir da próxima semana, ele irá se reunir com as comunidades duas vezes por semana.

“Todos os cidadãos que já estiveram aqui conosco foram bem recebidos e seus pedidos foram analisados e atendidos. Portanto, mais um dia de alegria para mim em poder participar desse encontro com moradores de Teresina. A partir da próxima semana vamos fazer o Café com o Prefeito duas vezes por semana”, declarou o chefe do executivo municipal.

Os moradores apresentaram reivindicações relacionadas a asfalto de ruas, iluminação, saneamento e esporte e lazer.

“Estamos muito felizes, o prefeito vai analisar nossos pedidos e vai fazer o que puder pelas comunidades. Reivindicamos a reforma de uma praça, obras de asfalto e calçamento e saímos daqui com prazo de início e fim dessas obras”, destacou Socorro Ribeiro, moradora da Vila São Francisco.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, acompanhou toda a reunião e garantiu o cumprimento de reivindicações das comunidades.

“Com relação à reforma do campo da Vila São Francisco, a obra já foi autorizada pelo prefeito, e até setembro iniciaremos essa obra. Também vamos fornecer material para as escolinhas de futebol e para os Centros de Convivência, além disso, foi autorizada pelo prefeito a implementação de uma academia popular até o mês de final de junho”, detalhou o secretário.

Tags: Prefeito Dr. Pessoa - Prefeito Dr. Pessoa

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI