Piaui em Pauta

-
-
Prefeitura convida moradores d

Prefeitura convida moradores do Residencial João Paulo II para audiência pública sobre regularização

Publicada em 16 de Fevereiro de 2024 �s 09h18


 A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), convida os moradores do Residencial João Paulo II, localizado na zona sul da cidade, para a audiência pública que tratará sobre a regularização fundiária da área.

» Siga-nos no Twitter

O evento acontece nesta sexta-feira (16), às 18h na CMEI João Nonon Fontes Ibiapina.

“No último dia 6, realizamos a visita técnica ao local e, antes disso, nossa equipe já havia realizado o levantamento da área. Agora vamos dar início aos cadastros, mas para isso, precisamos que a população local esteja presente na audiência pública, pois é lá que explicaremos todo o processo”, destaca a coordenadora da REURB, Camilla Rosal.

Além de tirar as dúvidas dos moradores, a equipe da ETURB também listará todos os documentos necessários para a realização dos cadastros das famílias.

“Na fase de cadastro, nossa equipe vai de porta em porta para colher as informações das famílias. O cadastro é feito com todos os ocupantes do imóvel, de forma completamente gratuita”, frisa a diretora da REURB, Thaís Rosal.

O presidente da ETURB, João Duarte, enfatiza que o processo de regularização fundiária promovido pela Prefeitura de Teresina é completamente gratuito. “Não há taxas. Essas famílias recebem de forma totalmente gratuita o tão sonhado registro de seu imóvel”, afirma.

Em dois anos, a Prefeitura já contemplou mais de 30 núcleos urbanos, beneficiando cerca de 10 mil famílias.

Tags: Prefeitura convida - A Prefeitura

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)