Piaui em Pauta

-
-
Prefeitura de Teresina convoca

Prefeitura de Teresina convoca 51 classificados em concurso da saúde.

Publicada em 16 de Junho de 2015 �s 14h47


 A Prefeitura de Teresina está convocando 51 candidatos classificados no concurso realizado em 2011 para a Fundação Municipal de Saúde e que foi prorrogado pelo prefeito Firmino Filho em 2013. Os profissionais são 16 médicos clínico geral, 25 auxiliares de serviços e 10 agentes de portaria. Desde 2013 até a lista atual já somam 2.065 candidatos convocados. O concurso foi realizado por meio da Universidade Estadual do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

Os profissionais irão exercer as atividades na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina que é composta por 10 hospitais localizados nos bairros, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), as maternidades e o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo.
O secretário municipal de Saúde, Aderivaldo Andrade, especifica que os convocados irão reforçar as equipes já existentes devido à demanda crescente por serviços de saúde.
Os convocados devem comparecer à sede da Fundação Hospitalar, localizado na Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro-Norte, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30, na sala do Núcleo de Qualificação Profissional.
Tags: Prefeitura de Teresi - A Prefeitura de Tere

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)