Piaui em Pauta

-
-
Prefeitura de Teresina entrega

Prefeitura de Teresina entrega reforma do Mercado Laurindo Veloso, o Mercado da Vermelha.

Publicada em 05 de Fevereiro de 2024 �s 11h58


A Prefeitura de Teresina realizará, nesta quarta-feira (07), a solenidade de entrega da reforma do Mercado Laurindo Veloso, popularmente conhecido como Mercado da Vermelha. Com mais de 10 anos sem receber reformas, a obra, executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), da Prefeitura de Teresina, contempla a revitalização dos quatro pavilhões do mercado: carnes, hortifrúti, alimentação e produtos variados.

» Siga-nos no Twitter

A reforma também inclui a adequação dos banheiros, com reforma do piso, das bancadas e das instalações hidrossanitárias, além de manutenção e ampliação das instalações elétricas, pintura interna e externa, teto, instalação de sistema de combate a incêndio, melhoria na rede de esgoto, podas de árvores, reforma na casa de lixo, cercamento e adequação de acessibilidade. A obra está orçada em 1 milhão de reais.

Além do Mercado Laurindo Veloso, a Prefeitura de Teresina tem investido em obras de manutenção e revitalização de diversos mercados municipais, visando melhorar a infraestrutura e oferecer melhores condições de trabalho e atendimento aos comerciantes e clientes. Essas obras contribuem para a valorização dos espaços comerciais, promovendo o desenvolvimento econômico local e o bem-estar da população.

Tags: Prefeitura - A Prefeitura

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA