Piaui em Pauta

-
-
Prefeitura e estado decretam p

Prefeitura e estado decretam ponto facultativo na segunda-feira.

Publicada em 30 de Abril de 2018 �s 08h20


O governador Wellington Dias (PT) também decretou ponto facultativo para esta segunda-feira na administração pública estadual.

» Siga-nos no Twitter

O decreto do prefeito Firmino Filho não atinge os serviços públicos considerados essenciais e de interesse público, prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente. As salas de vacina estarão também fechadas nos próximos dois dias. Servidores que trabalham em regime de plantão e estabelecimentos de saúde com serviços 24 horas estão fora da abrangência do decreto.

O decreto também não atinge servidores ou beneficiários com atendimento agendado para a realização do Censo Previdenciário do município. A orientação da prefeitura de Teresina é que os servidores com horários já marcados devem comparecer aos postos de recadastramento.

O censo previdenciário do município começou em março com agendamento para a fase presencial, que teve início no dia 09 de abril. Ao todo 1.525 servidores, aposentados e pensionistas não compareceram aos postos e nem tentaram agendamento pela internet. O recadastramento segue até o dia 15 de junho.

TERESINA

Tags: Prefeitura e estado - O prefeito Firmino

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)