Piaui em Pauta

-
-
Presidente convoca parlamentar

Presidente convoca parlamentares para sessão de homenagem a Alberto Silva.

Publicada em 27 de Novembro de 2018 �s 15h43


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Themístocles Filho (MDB), chamou a atenção, nesta manhã de terça-feira (27), durante a sessão plenária, para o dia de amanhã (28), quando haverá uma sessão solene, em homenagem ao centenário do ex-governador Alberto Tavares Silva. O Projeto de Decreto Legislativo é do deputado Themístocles Filho.

» Siga-nos no Twitter



O parlamentar fez questão de falar sobre a gestão do então governador Alberto Silva, quando foi asfaltada a estrada de Teresina a Luís Correia, que era totalmente de piçarra, bem como o asfalto de Teresina a Barras.



“O doutor Alberto Silva, também colocou, em muitas cidades do Piauí, que naquela época era óleo diesel, energia elétrica. Então, vários deputados irão homenagear, amanhã, um cidadão ou cidadã do estado do Piauí”, disse o deputado.



Themístocles Filho disse ainda que o ministro da Integração, Helder Barbalho (MDB), piauiense, da cidade de Campo Maior, ligou para ele e confirmou presença na sessão solene de amanhã. O presidente deu as boas vindas ao deputado Robert Rios (DEM), que esteve ausente por motivo de viagem.





Lindalva Miranda - Edição: Caio Bruno


Tags: Presidente convoca - O presidente da Asse

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA