Piaui em Pauta

-
-
Presidente da FIEPI visita us

Presidente da FIEPI visita usina COMVAP na cidade de União.

Publicada em 28 de Junho de 2019 �s 10h31


O presidente da Federação as Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve presente no evento que marcou o início da moagem da safra 2019/2020 da usina COMVAP, empresa pertencente ao Grupo Olho D’Água, localizada na cidade União.

» Siga-nos no Twitter

O presidente do Grupo Olho D’Água, Gilberto Tavares e o diretor de operações da COMVAP, Luis Fernando receberam o presidente da FIEPI, Zé Filho, juntamente com o tesoureiro da FIEPI Robério Cantalice, o Secretário de Fazenda Rafael Fonteles e empresários convidados.

Zé Filho falou sobre a importância do empreendimento do Grupo Olho D’Água no Estado e defendeu mais incentivos para que as empresas se instalem no Piauí.

“A FIEPI entende que precisamos incentivar cada vez mais estes grupos empresariais para que venham investir e produzir aqui no nosso Estado. Temos um povo muito trabalhador e que quer ter uma oportunidade de trabalho. É este tipo de incentivo que a Federação das Indústrias junto com o governo e todos aqueles que querem o desenvolvimento do Piauí tem buscado”, disse o presidente da FIEPI.

Tags: O presidente da Fede - O presidente da Fede

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA