Publicada em 09 de Maio de 2012 �s 11h12
O presidente da Fundação Municipal de Saúde, João Rodrigues Filho, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (9), com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, para pedir apoio da justiça no sentido de unir forças para viabilizar a abertura do Hospital Universitário (HU). "Temos que unir todos os poderes para que o HU abra suas portas o mais rápido possível. E assim possa nos ajudar a melhorar e ampliar a assistência à saúde de Teresina e, até do Piauí", explica o presidente da FMS.
O Desembargador Edvaldo Moura se comprometeu a conversar com algumas pessoas para avaliar se a justiça do Piauí pode fazer algo para agilizar os tramites da abertura do hospital. Edvaldo Moura ainda disse que acredita no trabalho do novo presidente da FMS. "É uma pessoa competente e com boa mobilidade entre todos os setores e acredito que vai fazer uma boa gestão na saúde do município", destacou o presidente do TJ.
Essa foi a primeira visita de João Rodrigues ao presidente do TJ. "Precisamos da parceria de todos os poderes para podermos melhorar cada vez mais a saúde da nossa Capital", analisa o presidente da FMS, que já está agendando visita a outros órgãos e poderes. O presidente da FMS ainda se colocou a disposição do Tribunal de Justiça para qualquer outra questão que envolva a saúde de Teresina.