Piaui em Pauta

-
-
Presidente pede liberação do s

Presidente pede liberação do sinal da TV Assembleia.

Publicada em 16 de Novembro de 2015 �s 22h38


 O presidente da Alepi, Themístocles Filho (PMDB), fez um comunicado aos parlamentares da Casa, no sentindo de que cada um deles procure se respaldar diante de um senador da República, para que seja liberado o sinal da TV Assembleia para os municípios piauienses.

» Siga-nos no Twitter

Segundo ele, há oito anos foi feito o pedido de uma RTV, para baixar o sinal da TV Assembleia nas cidades do Piauí, porque é necessário ser baixado o sinal, cidade por cidade. O deputado Luciano Nunes (PSDB) contribuiu com a fala e disse que a celeridade na liberação do sinal é importante ser cobrada, junto ao Ministério das Comunicações.

“Os canais são transparência no tocante a coisa pública. Nossas sessões são outras, antes e depois da TV Assembleia, e as pessoas podem acompanhar dia a dia o nosso trabalhão”, enfatizou. O parlamentar aproveitou ainda para comunicar sobre o Seminário Global de Empreendedorismo, a ser realizado pela Prefeitura de Teresina, a partir das 18 horas de hoje, dia 16, no auditório da Fiepi.

O deputado João de Deus disse que considera retrógrada a lei das Comunicações e prometeu colaborar junto aos colegas de partido, como a senadora Regina Sousa, o deputado Assis Carvalho e outros parlamentar, para agilizar o processo de liberação do sinal da TV Assembleia para os municípios piauienses.


Lindalva Miranda - Edição: Katya D'Angellesl
Tags: Presidente pede libe - O presidente da Alep

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI