Piaui em Pauta

-
-
Presidente quer formação de co

Presidente quer formação de comissões com ou sem consenso.

Publicada em 14 de Março de 2018 �s 18h33


O deputado Themístocles Filho (PMDB) ressaltou que já solicitou aos deputados, para que na próxima terça-feira, as comissões possam se reunir e colocar em Ata quem é o presidente e o vice e ainda o dia das reuniões. “Alguns requerimentos dos senhores e senhoras deputados não podem acontecer, porque ninguém sabe ainda, que são os presidentes e vice-presidentes das comissões”.

» Siga-nos no Twitter



O deputado Luciano Nunes disse que enquanto os nomes não são escolhidos, a Alepi e o povo do Piauí não podem ficar no prejuízo. Ele sugeriu que a comissão que não se instalar e não eleger seu presidente, o decano, ou seja, o deputado mais antigo preside a comissão, até que seja elegido o seu presidente. “Não dá é para estarmos sendo pagos pelos piauienses e simplesmente não haver a instalação, pelo fato de não haver entendimento sobre quem vai ou não presidir ou ficar como vice”.





Themístocles Filho disse querer mesmo é que aconteça eleição, tendo ou não entendimento. “Nós temos que fazer isso. O mais difícil foram os líderes partidários, que já formaram as comissões e isso já foi formado”, acrescentou.











Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles


Tags: Presidente quer form - O deputado Themístoc

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS