Presidente se reúne com novo comandante do 2° BEC para tratar da BR 222.

Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 às 12h14 Versão para impressão

Nesta sexta, dia 16, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, teve audiência com o novo comandante do 2 BEC, o Tenente Coronel Alerrandro Farias. Na pauta a BR 222.

» Siga-nos no Twitter


O presidente da Alepi solicitou uma nota técnica do exército para que viabilize a inclusão da BR-222 no PAC. “Informamos que já fomos a Brasília e solicitamos ao presidente que colocasse a BR 222 no PAC, pois quando uma obra está no PAC significa dizer que terá mais recursos. Estou solicitando que o Comandante faça um levantamento mais específico, informando quanto vai custar o trecho dessa obra. É uma obra importante para o desenvolvimento do estado, para geração de emprego e renda. Temos que trabalhar para esse sonho se tornar realidade”, disse o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.

O novo comandante afirmou que retomará o plano de trabalho que foi iniciado no comando anterior. “A expectativa é acompanhar a diminuição das chuvas, assim que as chuvas naquela região diminuírem vamos retomar os trabalhos. Porém, mesmo durante a chuva, vamos manter uma equipe no destacamento para manter a trafegabilidade da estrada. Fizemos isso no carnaval: tivemos uma equipe com 20 homens, colocamos máquinas na pista e fizemos reparos que estavam impedindo o escoamento da água. Essa tarefa persistirá enquanto nós não retomemos os serviços. Possivelmente no mês de abril e maio retomaremos o plano de trabalho que foi iniciado no comando anterior. Já fizemos um conhecimento de toda a obra”, disse o Comandante.





Nayanne Miranda - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: ALEPI  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA