Piaui em Pauta

-
-
Preso do regime aberto é morto

Preso do regime aberto é morto a tiros dentro de casa no Sul do Piauí.

Publicada em 19 de Junho de 2019 �s 09h15


Um preso do regime aberto foi morto a tiros dentro casa na tarde desta terça-feira (18), no povoado Chapada dos Mirôs, zona rural de Aroeiras do Itaim, Sul do Piauí. Segundo a polícia, a vítima respondia pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

» Siga-nos no Twitter

"Um homem identificado como Marcos Paulo estava na porta de casa pintando uma caçamba, quando dois suspeitos em uma moto desceram e começaram a efetuar disparos em direção a vítima. O jovem ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelos criminosos", informou o tenente Erivan, comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Aroeiras do Itaim.

Ao chegar no quintal, a vítima tentou pular uma cerca, mas foi alcançado por um dos suspeitos, que atirou quatro vezes. Os tiros atingiram a cabeça, costas e nádegas de Marcos Paulo.

"A esposa dele contou que os suspeitos estavam de capacete e não foi possível identificá-los. Segundo ela, o marido passou três anos preso em regime fechado e há dois cumpria a pena em regime domiciliar", disse o tenente.

A Polícia Militar não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Nenhum dos suspeitos foi preso e o caso será investigado pela delegada Laura Carneiro, da Polícia Civil de Picos.
Tags: Preso do regime - Um preso do regime

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA