Piaui em Pauta

-
-
Preso por dopar e gravar vídeo

Preso por dopar e gravar vídeo estuprando enteada de 13 anos confessa o crime.

Publicada em 11 de Setembro de 2018 �s 09h58


O homem preso suspeito de dopar e estuprar a enteada, uma menina de 13 anos, confessou que realmente praticou o crime. Orleano Cantuário, de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (6), quando a mãe da vítima descobriu o vídeo do estupro e o denunciou à Polícia.

» Siga-nos no Twitter

O crime pelo qual Orleano foi preso teria acontecido no dia 20 de junho, na cidade de União, a 55 km de Teresina. Ele teria colocado medicamentos com efeito sonífero no café da enteada e da mãe da menina. Quando as vítimas dormiram, ele teria a estuprado adolescente e filmado com um celular.

O delegado contou que o novo depoimento do suspeito aconteceu durante a manhã de segunda-feira (10). “Ele pediu para falar comigo, disse que queria mudar o depoimento. Ele confessou que realmente fez o vídeo e estuprou a moça. Mas quando eu pergunto se colocou sonífero no café da moça e da mãe, ele nega, sustenta o que falou no primeiro depoimento”, disse o delegado Ricardo Moura.

Orleano foi preso na quinta-feira (6). A denúncia chegou à polícia porque a mãe da vítima, companheira de Orleano, encontrou o vídeo da agressão no celular. Ricardo Moura contou ainda que foi apreendida uma caixa de soníferos na casa onde o crime aconteceu, assim como o celular do suspeito, de onde foram retiradas as imagens que comprovam o crime. O material foi analisado na investigação. A menina só soube o que aconteceu quando viu as imagens.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, a situação de Orleano perante a Justiça não muda com a confissão. “Fortaleceu ainda mais o indiciamento. Mesmo se tivesse ficado com a mentira, temos o vídeo e a caixa de remédios. Tudo isso é prova para prendê-lo por estupro de vulnerável”, disse.

O delegado Ricardo comentou ainda que foi a primeira vez em sua carreira que viu um suspeito por estupro confessar o crime. “Esse foi a excessão, o único que confessou em todos os crimes que já investiguei de violência doméstica. Todos os outros mentem descaradamente”.

Tags: Preso por dopar - O homem preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS