Piaui em Pauta

-
-
Preso por homicídio no Paraná

Preso por homicídio no Paraná é assassinado diante da mãe na cidade de Pio IX.

Publicada em 18 de Agosto de 2018 �s 19h30


Um ex-presidiário foi assassinado no Centro da cidade de Pio IX durante o início da tarde de sábado (18). Identificado como José Lio de Sousa, de 28 anos, a vítima trazia uma tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu na presença da mãe da vítima.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi morto por volta das 13h deste sábado (18), próximo à casa onde a vítima morava. Identificado pela Polícia Civil como José Lio de Sousa, de 28 anos, caminhava pela rua quando um homem em uma motocicleta chegou ao local e disparou várias vezes contra ele.

José Lio teve morte instantânea. De acordo delegado Aureliano Barcelos, entre quatro e seis disparos atingiram a vítima. O corpo passará por exame pericial a ser realizado pelo Instituto Médico Legal.

O homicídio aconteceu diante da mãe da vítima. A mulher foi atingida por estilhaços e teve ferimentos leves. Ela foi encaminhada para o Hospital Dona Lourdes Mota.

José Lio de Sousa havia saído recentemente de uma penitenciária, e trazia na perna uma tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso no Piauí por um homicídio cometido em 2012, na cidade de Toleto, no Paraná.
Tags: Preso por homicídio - Um ex-presidiário

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)