Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Preso por receptação é flagrado com ventiladores de escola pública e moto roubada em casa.

Publicada em 04 de Dezembro de 2018 às 09h04 Versão para impressão

Um jovem identificado como Ricardo Naum Magalhães Castellano de Oliveira foi preso por receptação nesta segunda-feira (3), no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), o suspeito estava com três ventiladores de escola pública e uma moto roubada dentro de casa.

» Siga-nos no Twitter

"Recebemos a denúncia anônima de uma residência era ponto de venda de drogas e em troca o rapaz estava recebendo peças de motocicletas roubadas. Ao deslocar com a equipe até lá, o suspeito estava na frente de casa e na sala dele tinha duas motos, uma delas produto de roubo. Diante do flagrante foi dado voz de prisão a ele", informou.

Após buscas na casa do suspeito, os policiais encontram ainda três ventiladores de escola pública, estojo com joias, droga, dinheiro trocado, uma televisão, roupas com etiquetas e um videogame. Ricardo foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde recebeu a atuação por receptação e porte de droga.

"A vítima compareceu a Polinter e confirmou que a moto foi roubada no dia 1º de dezembro, mas não reconhecia Ricardo como autor do crime. Acreditamos que alguém roubou e trocou por drogas. Os demais objetos não tinham procedência. Vamos agora tentar localizar de qual escola os ventiladores foram roubados", destacou o delegado.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE