Piaui em Pauta

-
-
Preso suspeito de atirar em de

Preso suspeito de atirar em delegado durante tentativa de latrocínio no Piauí.

Publicada em 26 de Fevereiro de 2015 �s 13h16


 O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu nesta quarta-feira (25) no bairro Lourival Parente, na Zona Sul de Teresina, um homem suspeito de ser o autor da tentativa de latrocínio contra o delegado do 12º Distrito Policial Ademar da Silva Canabrava, ocorrido no dia 30 de setembro do ano passado.

» Siga-nos no Twitter


De acordo com o delegado Carlos César Camelo, após a prisão, o homem foi reconhecido por Canabrava e por outras duas vítimas de assaltos a residências. “O suspeito já é bastante conhecido pela prática de assaltos na capital. Desde a tentativa de latrocínio contra o delegado, nós começamos a investigá-lo e descobrimos que ele tinha feito dois assalto a residências durante esse tempo”, afirmou.
Ainda segundo Carlos César, o homem nega a autoria dos crimes. “Mesmo ele negando, nós temos todas as provas, depoimentos e imagens que mostram ele agindo. Só para ter uma ideia, tivemos que fazer sete prisões, mas contra os outros não tivemos provas”, afirmou.
O outro suspeito que teria participação na tentativa de latrocínio já foi identificado, mas continua foragido. “As investigações continuam, mas podemos dizer que o caso está elucidado”, garantiu Carlos César.
Entenda o caso
O delegado Ademar Canabrava titular do 12º Distrito Policial de Teresina foi baleado no dia 30 de setembro de 2014 com três tiros quando saía de casa para ir deixar os dois filhos na escola. Dois homens em uma moto abordaram e anunciaram o assalto quando o delegado abriu o portão para sair da sua casa localizada no Centro de Teresina.
Tags: Preso suspeito - O Grupo de Repressão

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)