Piaui em Pauta

NOVA março
Preso suspeito de atropelar na

Preso suspeito de atropelar namorada e matar amiga na Zona Leste de Teresina.

Publicada em 29 de Setembro de 2019 às 14h58


Jovem teria morrido após ser atropelada. Jovem teria morrido após ser atropelada. Um homem identificado como Pablo Henrique Campos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (29) suspeito de atropelar e matar uma mulher e deixar outra gravemente ferida. A Polícia Militar e amigos das jovens disseram ao G1 que uma delas era namorada do suspeito, identificada como Anuxa Alencar, e a outra, identificada como Vanessa Carvalho, uma amiga da jovem. Vanessa morreu em decorrência do atropelamento.

» Siga-nos no Twitter

O caso ocorreu na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Horto, Zona Leste da capital. De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o casal teria discutido e o homem teria ido embora. Um amigo da moça contou ao G1 que ela então chamou a amiga Vanessa para lhe dar uma carona para casa.

As duas deixavam o local da festa, segundo o comandante da PM, quando o suspeito teria retornado de carro. As duas foram atropeladas e o autor do crime fugiu em seguida. Testemunhas identificaram o suspeito, que foi preso em casa minutos depois.

Segundo a PM, ele tentou resistir à prisão, mas foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes e deverá responder por feminicídio e tentativa de feminicídio.

Estado de saúde
Anuxa, segundo a PM, está no Hospital de Urgência de Teresina. O HUT informou que a jovem está consciente, sofreu uma fratura no fêmur (osso da coxa) e ainda deve passar por avaliação neurológica, para descartar possível trauma cerebral.

Segundo a família, a jovem está consciente e deve ser levada para casa ainda neste domingo (29).

Velório
Amigos informaram que o corpo de Vanessa já foi liberado pelo Instituto Médico Legal e o velório está previsto para acontecer a partir das 17h, em uma funerária do Centro da capital.

Tags: Preso suspeito - Um homem identificad

Fonte: globo  |  Publicado por: Da Redação
Comente através do Facebook
Matérias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA