Piaui em Pauta

-
-
Preso suspeito de estuprar

Preso suspeito de estuprar mulher dentro de comércio em União do Piauí.

Publicada em 29 de Janeiro de 2016 �s 13h32


Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil na cidade de União, 53 km ao Norte de Teresina, prendeu um homem de 28 anos suspeito de ter estuprado e assaltado uma mulher quando ela estava sozinha em um comércio localizado no Morro do Boreul. O crime aconteceu nessa quarta-feira (27) e a prisão foi realizada nesta quinta-feira (28)

» Siga-nos no Twitter

Segundo a delegada Ana Luiza Marques, após as divulgações das características do suspeito, a policia recebeu uma denúncia anônima informando que a pessoa estava no Povoado Matões, município de Miguel Alves.
“Os investigadores passaram a monitorar o suspeito e esperaram o horário ideal para que a prisão fosse efetuada. O suspeito não reagiu e confessou o crime. Com ele os policiais encontraram uma arma de brinquedo, possivelmente usada para ameaçar a vítima, drogas e a moto usada no dia do crime”, relatou.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito relatou em depoimento que no momento da ação estava sob efeito de drogas. “O homem ainda tentou argumentar que havia usado entorpecente antes de cometer o crime, mas nada justifica e ele ficará preso à disposição da Justiça”, contou.

Entenda o caso
A vítima estava sozinha quando o criminoso chegou e a ameaçou com uma arma de fogo por volta das 11h30 dessa quarta-feira (27). Mesmo em estado de choque, a mulher procurou a delegacia, que a encaminhou para o hospital da cidade para a realização de exames. Após atendimento, a mulher atacada foi encaminhada para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), em Teresina..
Tags: Preso suspeito de es - Após uma denúncia an

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)