Piaui em Pauta

-
-
Preso suspeito de usar imóveis

Preso suspeito de usar imóveis como depósitos de veículos roubados em Teresina.

Publicada em 24 de Abril de 2019 �s 11h20


Um homem foi preso na tarde de terça-feira (23) após a Polícia Civil encontrar dez motocicletas roubadas e um automóvel com placa clonada em dois imóveis alugados por ele. Segundo a investigação do 4º DP, o homem é suspeito de encomendar os roubos dos veículos e usava as casas alugadas como depósito.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o investigador Marcelo Duarte, do 4º Distrito Policial, uma investigação sobre o suspeito já estava em andamento quando receberam a denúncia de que um automóvel havia sido roubado no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

Placas de motocicleta, peças de moto e diversas ferramentas foram apreendidas pela Polícia Civil em Teresina - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Os policiais imaginaram que o crime poderia ter sido cometido pelo mesmo grupo, e se dirigiram até um endereço apontado como depósito de veículos roubados localizada no bairro Angelim. O suspeito foi encontrado no local, mas conseguiu fugir. Na casa os policiais encontraram cinco motocicletas roubadas.

Depois do flagrante, os investigadores do 4º DP acionaram a Polinter, especializada em roubo de veículos. Uma investigação sobre o mesmo suspeito estava em andamento também na Polinter. Os policiais então se dirigiram até o bairro Mocambinho, onde haveria outro imóvel que seria alugado pelo suspeito.

Um vídeo gravado pelos policiais da Polinter mostra o momento em que o carro do suspeito é localizado na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho. Os policiais iniciam a perseguição e conseguem prender o homem dentro de casa, por volta das 17h.

Na segunda casa, foram apreendidas mais cinco motocicletas e um veículo com placa clonada, e ainda diversas placas de motocicleta, ferramentas e peças. O suspeito preso, Josimar Vieira da Silva, estava foragido havia cerca de um ano da Penitenciária Major César. Ele foi conduzido até a Polinter e autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador.

Tags: Preso suspeito - Um homem foi preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI