Piaui em Pauta

-
-
Presos suspeitos de matar empr

Presos suspeitos de matar empresário que tentava defender tia em Teresina

Publicada em 21 de Junho de 2017 �s 17h32


Policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina prenderam nesta quarta-feira (21) os suspeitos de participação na morte de um homem de 28 anos que segundo investigações estava no comércio da tia tentando protegê-la de uma tentativa de assalto que tinha acontecido minutos antes. Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, dos cinco presos em flagrante, dois tem participação direta no crime.

» Siga-nos no Twitter

Os dois criminosos que mataram a vítima foram identificados por câmeras de segurança e por testemunhas. Os outros três foram presos por darem suporte aos criminosos, sendo os dois que esconderam as motos usadas no latrocínio dando guarida aos comparsas e um vigilante que teria emprestado a arma usada para matar o homem”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, as prisões foram em flagrante porque os policiais estão em diligência continuada, ou seja, desde o dia crime não cessaram as investigações. “O caso está totalmente elucidado. Nós conseguimos provas materiais e testemunhais. Só esperamos que agora esses criminosos permaneçam presos por muito tempo”, afirmou.






Entenda o caso
De acordo com capitão Talles Coelho, do 5° Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos presos havia tentado roubar o celular da proprietária do comércio, que por ser agente penitenciária, reagiu a tentativa de assalto de forma fazendo com que o indivíduo se fugisse do local.

“A senhora falou para o sobrinho que tinha sofrido uma tentativa de assalto e ele ficou com ela no comércio. Cerca de 40 minutos depois, o mesmo suspeito voltou ao local armado e na companhia de um outro comparsa. Durante a briga acabou disparando e atingindo o jovem”, contou. O jovem era empresário, tinha uma filha e uma noiva, esta que segundo um amigo do casal, só soube do ocorrido ao chegar no local.
Tags: Presos suspeitos de - Policiais da Delegac

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA