Piaui em Pauta

-
-
Presos suspeitos fazer 'arrast

Presos suspeitos fazer 'arrastão' na casa de policial federal no Piauí.

Publicada em 20 de Julho de 2014 �s 12h51


 A Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar do Piauí prendeu na noite desse sábado (19) três suspeitos de participarem de um ‘arrastão’ na casa de um policial federal, na Zona Leste de Teresina. De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Milita (BPM), um dos suspeitos foi preso em um matagal próximo o bairro Parque Brasil, Zona Norte da capital, e outros dois estavam escondidos na cidade de Timon, no Maranhão.
Segundo o cabo Carvalho, do 13º BPM, equipes da polícia militar participaram ativamente da ação. “Nossa equipe do plantão anterior participou das prisões. Com os suspeitos, foram encontradas armas e vários objetos da casa, como notebooks, celulares e dinheiro”, informou o militar.

» Siga-nos no Twitter

As prisões aconteceram por volta das 23h e os presos foram levados para sede da Polícia Federal, no Centro de Teresina. A polícia ainda continua realizando diligência para prender outros integrantes da quadrilha, suspeitos de participar do assalto.
Ainda na tarde desse sábado (19), a polícia encontrou três veículos que haviam sido roubados na casa do policial federal. Os carros estavam escondidos em um matagal na região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte da capital.
Tags: Presos suspeitos faz - A Polícia Federal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA