Piaui em Pauta

-
-
PRESTES A FAZER 60 ANOS, MADON

PRESTES A FAZER 60 ANOS, MADONNA PASSEIA DE PIJAMAS EM NOVA YORK.

Publicada em 09 de Agosto de 2018 �s 08h58


Prestes a completar 60 anos, Madonna aproveitou os dias que antecedem seu aniversário - no próximo dia 16 - para retornar aos EUA. A cantora, que desde o ano passado está morando em Portugal, foi fotografada pelos paparazzi em Nova York.

» Siga-nos no Twitter

Nos cliques, a "rainha do pop" estava com um look pra lá de confortável: um pijama de seda. Para completar o visual nada tradicional, Madonna ainda usou óculos escuros, chapéu com estampa de oncinha e tênis plataforma. Cercada de seguranças, Madonna saiu de um compromisso e foi direto para dentro do carro.


Recentemente, ela decidiu abrir o jogo sobre a decisão de deixar os EUA e se instalar com quatro de seus seis filhos no país europeu. Ela, que é mãe de Lourdes Maria, 21 (que ainda mora nos EUA) e, Rocco Ritchie, 17 (que mora em Londres com o pai, Guy Ritchie), ainda é mãe de David Banda e Mercy James, de 12 anos, e das gêmeas Stella e Esther, de 5.

Em entrevista à edição italiana da revista Vogue, Madonna disse que saiu dos EUA por duas razões principais: David Banda e o presidente norte-americano, Donald Trump. "Meu filho David queria jogar profissionalmente. Fiz o meu melhor para encontrar as melhores escolas com os melhores treinadores, mas a América neste campo é atrasada em comparação com o resto do mundo. Eu vi a frustração dele e então pareceu que aquele era o momento", contou.

"Eu senti que precisávamos de uma mudança e eu queria ir embora por um tempo - como você sabe, este não é o melhor momento para a América. Mesmo que isso não faça nenhuma diferença, não muda nada. Já morei em outros lugares, fiquei em Londres por dez anos. Eu gosto de me colocar em situações desconfortáveis e arriscar", completou Madonna, fazendo referência ao governo de Trump, alvo de muitas críticas, especialmente de Madonna.

David Banda já atua pela categoria de base do time português Benfica. Em seu Instagram, Madonna já se derreteu pelo filhão, que tem se destacado nos gramados. "Corra como se não houvesse amanhã" e "quando você é desafiado... Encare de frente" estavam entre as frases de incentivo de Madonna a Banda.

(Por Léo Gregório)
Tags: PRESTES A FAZER 60 - Madonna

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)