Piaui em Pauta

-
-
Preta Gil arrasta foliões pelo

Preta Gil arrasta foliões pelo Rio em bloco cheio de amigos famosos.

Publicada em 23 de Fevereiro de 2014 �s 18h35


 Preta Gil arrastou milhares de foliões pelas ruas do Centro do Rio, neste domingo, 23, com seu bloco carnavalesco. Acompanhada de vários amigos famosos, ela colocou o público para pular com hits de sucessos e começou o show defendendo o fim do preconceito: "O bloco da Preta é o bloco do povão. É de quem aceita a diversidade que a gente vive".

» Siga-nos no Twitter



Além de Carolina Dieckmann, madrinha do bloco - que arrasou vestida de Mulher Maravilha - da rainha Lia Khey, da Miss Simpatia Sheron Menezzes, da musa do bloco Fernanda Paes Leme, dos musos David Brazil, Fernando Torquatto e Tiago Abravanel, e do Rei Momo, Gominho, Ticiane Pinheiro o ex-BBB Júnior também curtiram a festa.
"É meu quarto ano. Sou apaixonada pela Preta. Ela é um ser humano incrivel. É maravilhosa. Ela tem uma luz, é uma honra acompanhá-lá", bajulou Lia. "Está sendo maravilhoso", limitou-se a declarar a Miss Simpatia Sheron.

O cantor Netinho, amigo de Preta, foi o convidado especial da apresentação. Ainda se recuperando do problema de saúde que o deixou internado durante meses, ele mostrou disposição no trio e cantou sucessos como "Mila". "Essa é a primeira vez que ele está pisando em um trio elétrico depois de um problema de saúde que teve... Meu amigo Netinho! É um prazer, você é minha inspiração para eu estar aqui hoje", elogiou a cantora. "Esse é o melhor carnaval do mundo", gritou o baiano antes de cantar.

Ticiane Pinheiro emendará o bloco da Preta com o ensaio técnico da Vila Isabel. "Adoro a Preta. Vim pra cá e depois ainda tenho ensaio técnico da Vila Isabel. Adoro carnaval", disse ela.
Tumulto interrompe apresentação
Apesar do clima de folia, o tumulto e a aglomeração de pessoas acabaram fazendo surgir uma briga. Preta se recusou a cantar até que a confusão terminasse e a pausa durou por uns cinco minutos.

"Vou parar de cantar. O carnaval de rua do Rio é um dos maiores do Brasil. Temos que dar exemplo. Esses meninos que vêm brigar são os mesmos que mataram Santiago Andrade, da TV Bandeirantes. Se eu ver mais uma briga eu vou parar de cantar. Porque no bloco da preta nao cabe isso", reclamou a cantora, se referindo ao cinegrafista morto por um rojão durante manifestação recente.

Mais cedo, Preta e os integrantes do bloco se arrumaram juntos para a folia ao lado de Preta e de outros intregrantes na casa da cantora, na Zona Sul do Rio, antes de seguir para o Centro da cidade. Gominho publicou uma foto de todos reunidos com a legenda: "A corte mais bapho de todas".

Madrinha superanimada
Uma das mais animadas do trio, a madrinha Carolina Dieckmann atraiu atenções com seu modelito de super-heroína e foi uma das que mais dançou durante o desfile.










Tags: Preta Gil arrasta fo - Preta Gil arrastou

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA