Piaui em Pauta

-
-
PRF prende jovem armado e apre

PRF prende jovem armado e apreende adolescente após perseguição em Teresina.

Publicada em 04 de Maio de 2021 �s 09h10


A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na segunda-feira (3) um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, após uma perseguição policial realizada na BR-316, na Zona Sul de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a PRF, os policiais decidiram fazer uma abordagem a uma motocicleta que tinha dois homens na BR-316. Após dar ordem de parada, os suspeitos não pararam o veículo e os policiais tiveram que iniciar uma perseguição, até que conseguiram fazer a abordagem.

Foi feita uma revista nos suspeitos e os policiais encontraram com o passageiro da moto, um jovem de 19 anos, um revólver calibre 32 que estava sem munição. Já o condutor da moto era um adolescente de 17 anos que não tinha habilitação.

“Os policiais verificaram que a dupla era acusada de praticar roubo a um pedestre e ter subtraído um smartphone em um bairro na Zona Sul de Teresina horas antes. Devido a isso, foi feita uma busca pessoal e encontrado o produto do crime no bolso da calça do adolescente”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

A dupla já é conhecida da polícia. “O homem e o adolescente já são conhecidos no meio policial e fazem parte de uma facção criminosa”, disse o inspetor.


Os policiais encaminharam o homem e o adolescente, a arma, a motocicleta e o celular até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos do caso.

O homem responderá pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e pela infração de dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir.
Tags: PRF prende jovem - A Polícia Rodoviária

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA