Piaui em Pauta

-
-
Cerca de 14 mil expectadores assistiram ao show nesta quinta-feira (26). O festi

Primeira noite do Festival de Inverno de Pedro II tem Elba e Geraldo

Publicada em 27 de Maio de 2016 �s 09h05


  												Festival de Inverno						 (Foto:Francisco Leal)					Festival de Inverno (Foto:Francisco Leal)

A grande atração da primeira noite de shows da 13ª edição do Festival de Inverno de Pedro II, no Palco Opala, foram os cantores Elba Ramalha e Geraldo Azevedo que levou ao delírio os cerca de 14 mil expectadores presentes ao evento.

Canções como "Sabiá" e "Bicho de sete cabeças" animaram o público. O estudante Rodrigo Araújo comentou sobre a expectativa do show "sempre quis ver juntos os cantores nordestinos que fizeram parte do Grande Encontro, agora tenho a oportunidade de ver o show com as canções do grupo".

Antes de começar o show, em entrevista coletiva, Elba Ramalho falou do seu amor pelo Piauí e do desejo que tinha de cantar no festival de inverno. Ela ainda citou o grande tempo que tem a parceria dela com Geraldo Azevedo, antes mesmo da gravação do primeiro CD do Grande Encontro em 1996, que reunia ainda os cantores Alceu Valença e Zé Ramalho.

Segundo o secretário de Cultura, Fábio Novo, esse é um  momento especial ter no Festival de Inverno músicos como Elba Ramalho e Geral Azevedo. O secretário falou ainda que a expectativa para o futuro do festival será a criação de um espaço próprio para o evento.

Entre as atrações piauienses do primeiro dia, abriram a noite o grupo da cidade de Pedro II, Banda Retrô, seguida pelo Jazz de Xico Barroso e quem encerrou a noite foi a cantora Patrícia Mellodi. O evento que segue até domingo (29). O show mais aguardado da noite desta sexta-feira (27) é o da cantora Gal Costa, que deve subir ao palco à meia-noite.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS