Piaui em Pauta

-
-
PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLE

PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON CURTEM DOMINGO COM OS FILHOS.

Publicada em 20 de Maio de 2019 �s 09h05


Príncipe William e Kate Middleton tiraram o domingo (19) para fazer um programa bem família! Os membros da realeza foram com os filhos, George, Charlotte e Louis, apreciar um jardim com plantas cultivadas pela própria Kate, com ajuda de seus herdeiros, segundo o comunicado oficial sobre o dia de lazer deles publicado no Instagram real.

» Siga-nos no Twitter

"O duque e a duquesa de Cambridge estão muito contentes em compartilhar algumas novas fotos de sua família quando visitaram o Jardim de Retorno à Natureza da Royal Horticultural Society (RHS), na RHS Chelsea Flower Show. As fotografias foram tiradas por @mattportous. O @the_rhs Back to Nature Garden, projetado pela Duquesa e pelos arquitetos paisagistas premiados Andrée Davies e Adam White, da Davies White Landscape Architects, é um ambiente de floresta para famílias e comunidades se unirem e se conectarem com a natureza. Sua alteza real é uma forte defensora dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental, e o impacto positivo que a natureza e o meio ambiente podem ter no desenvolvimento infantil em particular. Nos últimos meses, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis ajudaram a duquesa a reunir musgo, folhas e galhos para ajudar a decorar o jardim. Varas de avelã coletadas pela família também foram usadas para fazer a toca do jardim. Amanhã sua majestade a Rainha, acompanhada por outros membros da família real, participará do RHS Chelsea Flower Show", diz a legenda da publicação.

As crianças deram show de fofura nos cliques feitos no local, com uma paisagem que parece ter saído de um conto de fadas, cheio de flores, quedas de água e pontes e até um balanço de cordas para as crianças se divertirem.

Tags: PRÍNCIPE WILLIAM - Príncipe William

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA