Piaui em Pauta

-
-
Problema em linha de distribui

Problema em linha de distribuição deixa cidades do Piauí sem energia.

Publicada em 18 de Março de 2018 �s 20h43


Na tarde deste domingo (18) quatro cidades do Sul do Piauí foram afetadas pela falta de energia elétrica. A Eletrobras Distribuição Piauí divulgou nota em que explicou que a ausência de fornecimento começou por volta de 13h e o restabelecimento é previsto para o começo da noite. A queda afetou Oeiras, São João do Piauí, São Raimundo Nonato e Simplício Mendes.

» Siga-nos no Twitter




De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí a queda de energia foi provada por um bloqueio ocorrido em uma linha de distribuição que atende toda a região. O bloqueio foi ocasionado por um condutor partido perto da subestação que fica em São João do Piauí. Entre 13h20 e 17h31 as quatro cidades foram afetadas pela interrupação no fornecimento. Contudo, em Simplício Mendes a projeção da Eletrobras é de reestabelecimento no começo da noite.

Veja abaixo a nota completa
"A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a falta de energia que afetou os municípios de Oeiras, São João do Piauí, São Raimundo Nonato e Simplício Mendes, na região Centro Sul do Estado, foi provocada por bloqueio na linha de distribuição que atende a região, ocasionado por condutor partido nas proximidades da Subestação São João do Piauí. A interrupção no fornecimento de energia ocorreu por volta das 13h20min e foi normalizada às 17h31min nos municípios afetados, exceto Simplício Mendes. Equipes da Distribuidora continuam trabalhando no local para restabelecimento do fornecimento, previsto para os próximos 30 minutos".
Tags: Problema em linha - Na tarde deste domin

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI