Piaui em Pauta

-
-
Problema técnico deixa 190 sem

Problema técnico deixa 190 sem funcionar e polícia orienta população a ligar para batalhões.

Publicada em 25 de Novembro de 2018 �s 08h07


Um problema na linha telefônica do 190 tornou o número indisponível. De acordo com a tenente coronel Elza Rodrigues, diretora de comunicação da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) a falha teve início na tarde desta sexta-feira (23) e até a tarde deste sábado (24) ainda não foi solucionada.

» Siga-nos no Twitter

Por nota, a PM comunicou que técnicos trabalham para restabelecer o 190 e orientou a população a ligar diretamente para o coordenador da Central de Operações Policias Militares (COPOM) enquanto o problema é resolvido.

A PM também disponibilizou os telefones dos batalhões e informou que a população pode procurar ainda os telefones das viaturas no site da corporação.

Confira a nota:

A Polícia Militar do Piauí informa que devido um problema na linha telefônica do 190, que já estamos trabalhando para ser solucionado.

Solicitamos em caso de ocorrência que liguem diretamente para o Coordenador do COPOM no 98851 1968 ou para o Batalhão da área nos telefones da tabela abaixo, e ainda, no SITE da PMPI consta os telefones embargadas das Viaturas.

Teresina, 24 de novembro de 2018.

Tenente Coronel Elza Rodrigues Ferreira - Diretora de Comunicação Social da PMPI.
Tags: Problema técnico - 190 sem funcionar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA