Piaui em Pauta

-
-
O estado do Piauí foi representado pelo projeto Diagnóstico e Acompanhamento dos

Projeto campomaiorense é premiado em evento internacional

Publicada em 03 de Novembro de 2014 �s 10h52


O Estado do Piauí foi representado, na 29ª edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec), pelo projeto Diagnóstico e Acompanhamento dos Casos de Hanseníase na Cidade de Campo Maior, dos alunos Otávio Neto e Nazaré Andrade, sob orientação da professora Silvana Orsano, da Escola de Tempo Integral Cepti Cândido Borges Castelo Branco, naquela cidade.

A 29ª edição da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (Mostratec) aconteceu nos dias 27 a 31 de outubro, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A mostra reuniu projetos de 22 países como Brasil, Argentina, Cazaquistão, Chile, Colômbia, Dinamarca, Egito, Equador, Eslovênia, Espanha, EUA, Holanda, Indonésia, Itália, Luxemburgo, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, Tunísia, Turquia e Uruguai.

Disputando na área de Saúde e Medicina, o trabalho desenvolvido em Campo Maior conquistou três importantes prêmios. Na cerimônia de premiação, na noite da última sexta-feira (31), os piauienses receberam premiação da revista Inciência, credenciamento para o Fórum Internacional de Ciência e Engenharia, em Santiago, Chile, e ficou com o título de terceiro melhor projeto da categoria.

Confira a lista de projetos premiados



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)