Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Prorrogadas as inscrições para instrutores da Escola de Governo

Publicada em 11 de Setembro de 2015 às 13h07 Versão para impressão

  												Servidores participam de palestra promovida pela Escola de Governo do Piauí						 (Foto:Jarbas Santana)					Servidores participam de palestra promovida pela Escola de Governo do Piauí (Foto:Jarbas Santana)

As inscrições para seleção de candidatos para cadastro de servidores públicos para atuarem como instrutores de cursos e palestras da Escola de Governo do Piauí (Egepi) foram prorrogadas até o dia 18 de setembro. A Escola é vinculada à Secretaria da Administração e Previdência (Seadprev).

Com o objetivo de desenvolver formação e aperfeiçoamento dos servidores públicos estaduais, além de promover a valorização do funcionalismo, a Escola de Governo do Piauí convida os servidores estaduais que tenham especialização e comprovem já ter ministrado cursos ou disciplinas nas áreas solicitadas a efetuarem o cadastro.

A diretora da Escola de Governo, Janaína Mapurunga, ressalta a importância do processo de credenciamento dos instrutores. "É uma oportunidade para o servidor público que tem habilidade na área de formação e em alguma área específica, além de ser um meio de qualificar quem trrabalha no Governo do Estado", declarou.

As inscrições estarão abertas até o meio dia de 18 de setembro, na Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev). O edital com mais informações está disponível no site .



» Siga-nos no Twitter

Palavras-chaves:
Fonte: Governo do Estado  |  Edição:

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Claudete Miranda Store
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)