Piaui em Pauta

-
-
PSB decide lançar candidatura

PSB analisa a possível candidatura do apresentador Beto Rego à Prefeitura de Teresina.

Publicada em 12 de Junho de 2012 �s 21h17


 Em reunião realizada na noite desta terça-feira (12), os pré-candidatos a vereadores do Diretório Municipal do PSB estudam a possível candidatura próprio à Prefeitura de Teresina.

 

Estavam presentes os pré-candidatos a vereadores do PSB, Rodrigo Martins, Edvaldo Marques, Claudete Miranda, Caio Bucar, Chimba, Messias Júnior e outros, os pré-candidatos analisam a candidatura a prefeito do  PSB o apresentador do programa "Ronda", da Rede Meio Norte, Beto Rego.

 

Beto Rego tinha decidido se afastar do programa de TV em julho para disputar uma vaga à Câmara dos Vereadores.

 

Antes de participar da reunião durante a noite, Beto Rego já tinha comunicado aos produtores do programa que aceitaria o desafio de ser candidato a prefeito de Teresina.

 

Beto Rego, de 42 anos, afirmou que na reunião da noite de hoje os pré-candidatos a vereador analisam que era viável lançar candidato próprio à Prefeitura de Teresina e sugeriram o lançamento de seu nome como candidato a prefeito.

 

"Beto Rego disse que está à disposição do partido e aceito disputar a Prefeitura de Teresina.

Beto Rego sempre foi humilde e apesar do sucesso do programa "Ronda" se manteve identificado e defensor das causas populares.

 

Há dez anos mora no conjunto Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina. Beto Rego estreou no programa "Ronda", no dia 26 de agosto de 2002. É filho da atriz e radialista Ana Maria Rego, com quem iniciou sua carreira no rádio.

 

Beto Rego é casado com administradora de empresas Maria José Mesquita Rego e é pai de três filhos.

 

 



» Siga-nos no Twitter

Tags: Em reunião realizada - PSB decide lançar - Beto Rego

Fonte: MN e da Redação �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)