Piaui em Pauta

-
-
PTC define apoio a Elmano e cr

PTC define apoio a Elmano e critica postura do "já ganhou" do PSDB.

Publicada em 18 de Junho de 2012 �s 10h40


 Mais um partido oficializou apoio a candidatura do prefeito Elmano Férrer (PSB) durante o final de semana. Com a aprovação de 37 dos 38 delegados, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) decidiu caminhar junto com o gestor de Teresina e o deputado Evaldo Gomes anunciou uma “super convenção” que vai reunir todos os coligados do prefeito no próximo dia 30 de junho.

» Siga-nos no Twitter

Em entrevista concedida ao programa Bom Dia Meio Norte, o deputado disse que a ideia é que os partidos aliados, que apóiam a candidatura do chefe do executivo de Teresina, realizem suas convenções em um mesmo ambiente, em salas separadas, mas que posteriormente todos se reúnam para comemorar.

Já com relação à retirada da propaganda da prefeitura, que trazia o humorista João Cláudio Moreno como garoto propaganda, o deputado disse que ficou admirado com a posição do PSDB. “Engraçado, eles [PSDB] estavam com uma postura de já ganhou, então não precisava retirar a propaganda”, afirmou.

Ainda para o parlamentar, as eleições só irão ser definidas com a abertura das urnas. “Durante a campanha eleitoral, quando os candidatos forem aos bairros é que eles saber distinguir as gestões do prefeito Elmano Férrer e do Firmino Filho”, ressaltou o deputado Evaldo Gomes.

Propaganda
Na sexta-feira (15) a justiça determinou que a propaganda feita com a participação do humorista parasse de circular. De acordo com a assessoria do PSDB, os advogados do partido pediram o cancelamento das propagandas por entenderem que durante a publicidade, a prefeitura estava comparando gestões, o que é proibido por lei. O pedido de multa contra a prefeitura deve ser apreciado em julgamento ainda a ser marcado.
Tags: PTC define apoio - Mais um partido

Fonte: AZ �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA