Piaui em Pauta

-
-
Quadrilha faz arrastão em post

Quadrilha faz arrastão em posto de lavagem e rende nove pessoas no PI.

Publicada em 05 de Outubro de 2016 �s 21h40


Quatro assaltantes renderam clientes e funcionários de um posto de lavagem nesta quinta-feira (5), no Centro da cidade de José de Freitas, a 48 km ano Norte de Teresina. Segundo o cabo Lindomar Mourão, do 16º Batalhão da Polícia Militar, dois criminosos chegaram a pé e um deles armado com uma pistola 380 anunciou o assalto.

» Siga-nos no Twitter

“O policial que é dono do estabelecimento estava na porta quando a dupla chegou e anunciou o assalto. No interior do posto estavam mais sete funcionários e um cliente. Todos foram obrigados a entregar os celulares e dinheiro aos criminosos. Depois as vítimas foram trancadas em um dos cômodos”, disse Lindomar Mourão.

Após recolherem os telefones e dinheiro, os assaltantes exigiram a chave de um dos veículos que estava no local e fugiram com o apoio de mais dois homens que os aguardavam. “Eles levaram uma picape modelo Strada de um cliente. Após isso, as vítimas acionaram a polícia que iniciou as buscas. No Povoado Meruoca ainda avistamos os bandidos, mas eles entraram em um canavial e os perdemos de vista”, relatou o cabo.

A polícia montou barreiras nas estradas que dão acesso à Teresina e União para tentar capturar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.
Tags: Quadrilha faz arrast - Quatro assaltantes

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA