Piaui em Pauta

-
-
Quadrilha faz dois reféns após

Quadrilha faz dois reféns após assaltar agência bancária em Amarante.

Publicada em 28 de Junho de 2016 �s 20h01


Clientes da agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante, Sul do Piauí, passaram por momentos de terror no fim da manhã desta terça-feira (28). Conforme testemunhas, criminosos armados e fardados com coletes da Polícia Civil e de uma empresa de segurança particular, entraram na agência e anunciaram o assalto. Na ação criminosa, duas pessoas foram feitas reféns. O valor levado pelos bandidos ainda não divulgado pela polícia.

» Siga-nos no Twitter

Durante a fuga, os criminosos chegaram a abandonar um veículo, atear fogo e tomar de assalto outro carro. A polícia suspeita que os criminosos tenham fugido em direção ao município de Regeneração, distante 22 km.

Populares que presenciaram o crime relataram ao G1 que pelo menos cinco homen desceram de um carro armados e entraram na agência anunciando o assalto. Porém, a polícia não confirmou a versão dada pela população de que os bandidos estariam fardados.

"Já direcionamos viaturas para a região e a polícia está fechando o cerco para identificar e prender os criminosos. Não temos essa informação por isso não confirmamos a história de que os criminosos estariam com fardamento da polícia", disse o relações públicas da Polícia Militar, major John Feitosa.

Assalto aos Correios de Ipiranga
Na madrugada desta terça-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Ipiranga do Piauí também foi alvo de criminosos. Pelo menos seis homens fortemente armados invadiram a agência, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. O valor não foi revelado pela polícia que segue em diligências para capturar os suspeitos.
Tags: Quadrilha faz dois - Clientes da agência

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA