Piaui em Pauta

-
-
Quadrilha usou farda

Quadrilha usou farda dos Correios para enganar empregada e roubar eletrodomésticos.

Publicada em 28 de Dezembro de 2011 �s 17h21


 Quatro homens vestidos de funcionários dos Correios praticaram um assalto a uma residência no prolongamento da avenida Dom Severino, na altura do bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

O fato ocorreu por volta das 11h da manhã. De acordo com o tenente Helder Gomes, do RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os assaltantes estavam armados e levaram um televisor de 50 polegadas, um aparelho de som e uma filmadora.

Tenente Helder contou como foi a ação dos ladrões. "Eles tocaram a campainha da residência, ao atender o interfone eles falaram que eram dos Correios e tinham uma entrega. A empregado olhou pelo olho-mágico do portão e viu eles com a farda dos Correios e uma caixa. Quando ela abriu, eles a renderam e praticaram o assalto".

De acordo com o tenente, a caixa estava embrulhada para presente e continha uma etiqueta com o nome completo do proprietário da residência. O homem identificado com as iniciais, C.A.S.M., 37 anos, seria também dono de uma construtora. A polícia informa que ele é casado e tem dois filhos, mas apenas a empregada estava no local no momento da ação.

O tenente informou que já existem suspeitas a respeito dos acusados. Segundo ele, existe a desconfiança do proprietário da construtora de que o culpado seja um dos seus funcionários. A polícia encontra-se neste momento em diligência para a localização dos responsáveis.


Tags: Quadrilha usou farda - Correios

Fonte: cidade verde �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)