Piaui em Pauta

-
-
Quatro pessoas ficam gravement

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre veículo do Transporte Eficiente e caçamba.

Publicada em 09 de Janeiro de 2024 �s 08h01


 Quatro pessoas ficam gravemente feridas, nesta segunda-feira (8), após a colisão entre um dos micro-ônibus do Transporte Eficiente - serviço da prefeitura de Teresina que faz o transporte de pessoas com deficiência gratuitamente - e uma caçamba, na BR-316, na Zona Sul da capital

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista e três passageiros ficaram gravemente feridos. Dos três passageiros com lesões graves, dois sofreram fraturas de fêmur.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os feridos são dois cadeirantes, um acompanhante e o motorista. O motorista da caçamba, um rapaz de 31 anos, não sofreu ferimentos. Leia a nota do órgão ao fim da reportagem.

O motorista do Transporte Eficiente, um homem de 54 anos, ficou preso às ferragens. Outras duas pessoas que estavam no micro-ônibus, uma mulher e uma criança, tiveram apenas lesões leves.

Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As vítimas com ferimentos leves foram liberadas logo.

O motorista e uma passageira passaram por cirurgia durante a tarde e o estado de saúde deles é estável. As outras duas vítimas devem ser operadas somente nesta terça-feira (9).

Leia abaixo a nota da Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans):

NOTA À IMPRENSA

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), tomou conhecimento sobre o acidente envolvendo um micro-ônibus do Transporte Eficiente, na manhã desta segunda-feira (08), na BR 316.

A Gerência do Transporte Eficiente esteve no local para apurar a situação, e a princípio, houve quatro feridos, dentre dois cadeirantes, um acompanhante e o motorista.

A STRANS lamenta o acidente e enfatiza que entrou em contato com o Hospital de Urgência de Teresina ( HUT), para prestar todo o apoio e assistência necessária aos feridos.

Tags: Quatro pessoas - Transporte Eficiente

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)