Piaui em Pauta

-
-
QUE TRIO! JULIANA, PAOLLA E IS

QUE TRIO! JULIANA, PAOLLA E ISIS POSSAM JUNTINHAS E IMPRESSIONAM ATÉ PRETA GIL.

Publicada em 28 de Setembro de 2017 �s 21h08


Que tiro! Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde posaram juntinhas para as lentes do fotógrafo André Nicolau, e o resultado é de tirar o fôlego. Deslumbrantes, as três protagonistas de A Força do Querer estão de cabelos soltos e roupas brancas na imagem que elas mesmo compartilharam nas redes. "Elas têm a força", escreveram Juliana, Paolla e Isis na legenda da foto.

» Siga-nos no Twitter

O trio de parar o trânsito impressionou até Preta Gil, que comentou a imagem, publicada também pelo make up artist Alê de Souza: "Para tudo", escreveu a cantora. E não foi só Preta que se empolgou com o lacre de Bibi Perigosa, Jeiza e Ritina. Os fãs piraram. "Que lindas", "Maravilhosas" e "Morri" foram alguns dos comentários nas redes das beldades.

E essa surra de beleza foi um ensaio feito por Juliana, Paolla e Isis na casa de Alê, que é amigo do trio e fez a direção criativa da imagem. Elas se juntaram para fotografar e colocar o papo em dia. O material era para elas mesmaso, mas, para sorte de quem admira as atrizes, as três aprovaram e decidiram divulgá-lo na web. Além de deusas, fofas, né?
Tags: QUE TRIO! JULIANA - QUE TRIO! JULIANA,

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA